ATENDIMENTO AO CLIENTE

Aqui você pode tirar suas dúvidas. basta escrevê-la no campo de busca ou clicar em um dos assuntos abaixo:

QUAL A SUA DÚVIDA?

Garantia e Troca

  • Comprei um produto e me foi oferecido uma garantia estendida. Como proceder?

    Os produtos MONDIAL contam com a garantia de fábrica e seu prazo está descrito no Termo de Garantia que acompanha o seu produto. Caso seu produto esteja dentro da garantia, basta levá-lo a um de nossos Postos Autorizados onde ele será reparado. Caso o reparo não seja possível dentro do prazo de 30 dias, este produto será trocado por um novo. A Garantia Estendida (que é um acordo feito entre o consumidor e o lojista) não é de responsabilidade do fabricante, por tanto, não efetuamos reparo ou troca em garantia estendida, este processo é com a loja a qual o produto foi adquirido. A garantia estendida não é transferida para o produto que tenha sido trocado pela MONDIAL, assim como com produtos superiores, pois o número de série muda e a loja não consegue garantir essa extensão de garantia devido a esta alteração.

Se preferir, entre em contato conosco através do0800 55 03 93 ou via e-mail: sac@emondial.com

Sac Mondial