A Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, recebeu na noite de segunda-feira, 30 de outubro, o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, melhores empresas para o consumidor. A marca foi eleita a 3ª melhor empresa do Brasil de todas as categorias de eletrodomésticos como linha branca e eletroportáteis em atendimento ao consumidor.

Os vencedores para cada categoria são escolhidos por meio de votação popular. Em 2017, a pesquisa contou com mais de 5 milhões de participantes que avaliaram quase 700 empresas de diversos setores de atuação – um recorde desde a criação do prêmio em 2010. Para fazer parte de seleta lista de vencedores, a Mondial obteve RA1000, selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de avaliação no Reclame Aqui.

A nova premiação da empresa, que em setembro foi contemplada com o Prêmio “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente” do Instituto MESC, é resultado do comprometimento da marca em entregar qualidade, atendendo as mais variadas necessidades dos consumidores e clientes.

 

Sobre o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui: Conhecido como o Oscar do atendimento brasileiro, o Prêmio ÉPOCA – Reclame Aqui busca reconhecer as empresas com o melhor atendimento ao consumidor do país. Para concorrer em uma das 93 categorias, é necessário ter o selo RA 1000 durante todas as etapas de avaliação, ou ter reputação considerada boa ou ótima de acordo com as avaliações dos consumidores. Em 2017, foram mais de 650 empresas participantes, onde 350 marcas foram indicadas a votação popular para indicar as melhores do Brasil em cada setor.


Sobre a Mondial:
 A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.300 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.