Nos principais pontos de venda de todo o Brasil

Dúvidas Frequentes

1. Dúvidas sobre os produtos:

Veja o FAQ de produtos no site institucional da Mondial. Clique aqui.

2. Como buscar produtos?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar o nome do produto – como, por exemplo, “Air Fryer” – no campo de pesquisa e clicar em “Pesquisar” (o símbolo da “lupa”) ou apertar o botão “Enter” no teclado. Você também pode procurar pelo modelo dos produtos, caso você já saiba- como, por exemplo, “AF-01”.

3. Dúvidas sobre os procedimentos de compra:

Como comprar na Mondial?
Comprar nossos produtos através de nosso site é muito fácil. Basta navegar, encontrar o produto que deseja e clicar em “Comprar”. Você precisará fazer um breve cadastro, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

A compra é segura?
Sim, nós somos muito preocupados com a sua privacidade. Os dados são criptografados, ou seja, armazenados através de um sistema de codificação de informações para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados. Se tiver dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, clique AQUI para saber mais.

Qual é o prazo para aprovação do pedido?
Normalmente o processo de aprovação demora até 24 horas, mas pode chegar a 48h.

Posso alterar meus pedidos?
Quando seu pedido for concluído ele não poderá mais sofrer alterações, seja no endereço ou forma de pagamento ou até mesmo nos produtos. Se precisar, você poderá cancelar o pedido na área do cliente cadastrado e se quiser iniciar uma nova compra.

O que fazer se meu pagamento não foi aprovado?
Entre em contato com a operadora do cartão para verificar o ocorrido. É provável que seja possível trocar os dados do cartão para finalizar a compra. Tente retornando à Área do Cliente com sua senha.

4. Boleto parcelado Lendico

O que é?
Solução de pagamento a prazo através do financiamento ao consumo. Desta forma aproximando ainda mais a Mondial dos consumidores através do meio de pagamento diferenciado e atendendo às necessidades do mercado.

Como funciona?
CHECKOUT - No checkout da Mondial, o cliente seleciona a opção Boleto Parcelado Lendico;
ANÁLISE - A Lendico faz o cadastro e a análise para aprovação do crédito;
SELEÇÃO- O cliente seleciona as parcelas que melhor atendem às suas necessidades;
ACEITE - O Cliente assina o contrato digital, finaliza sua compra e retorna ao site da Mondial.

Vantagens:
Taxas de juros competitivas e compatíveis com o mercado;
Análise de crédito rápida, segura e aderente à demanda do mercado;
Fluxo de liquidação rápido e ágil.

5. Dúvidas sobre as entregas:

Qual é o prazo de entrega dos meus pedidos?
Os pedidos serão despachados até 02 (dois) dias úteis depois da aprovação de pagamento. E o prazo de entrega depende da região da entrega sendo em média de 15 (quinze) dias úteis.

Pode ocorrer atraso na entrega?
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Caso isso aconteça, entraremos em contato para confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto continuará dependendo da região da entrega sendo em média de 15 (quinze) dias úteis e conta a partir da confirmação do endereço.

Por que tenho prazos de entrega e códigos de rastreamento diferentes no mesmo pedido?
Não necessariamente seu produto chegará em um pacote completo. É possível que seus diferentes produtos sejam despachados em pacotes e datas diferentes de acordo com a disponibilidade do estoque.

Se o pedido não estiver de acordo, posso recusar a entrega?
Você deverá recusar a entrega se: o produto ou embalagem estiver avariado (sofreu danos), o produto estiver em desacordo com o pedido.

Onde posso acompanhar meus pedidos?
Você receberá por e-mail cada avanço das fases do procedimento de entrega, incluindo o código de rastreamento do seu pedido, que poderá ser utilizado no site dos Correios. Você tem acesso também à página Meus Pedidos ao colocar login e senha no site e então poderá acompanhar seu pedido.

6. Dúvidas sobre cancelamentos:

Por que a Mondial cancelou meu pedido?
Indisponibilidade de estoque ou problemas de inconsistência de pedidos nos sistemas pode fazer com que seu pedido seja cancelado. Neste caso, é preciso retornar a fazer seu pedido sem o produto em que a falha ocorreu.

Como posso fazer pra cancelar meu pedido?
O procedimento dependerá em qual fase do procedimento de envio o pedido está. Se o pedido chegou apenas até a aprovação do pagamento, basta cancelar o pedido na área do cliente acessando através de sua senha e comunicar-nos ligando ao SAC. Caso seu pedido já tenha sido enviado ao endereço cadastrado, basta não aceitar o recebimento. Escreva o cancelamento na parte traseira da Nota Fiscal e entrar em contato com o SAC para pedir o estorno através de nossa central de atendimento

Como funciona o reembolso de pedidos cancelados?
O reembolso dependerá da forma de pagamento escolhida. Ligue para o nosso SAC e verifique as particularidades de seu caso. Através da nossa central de atendimento.

7. Dúvidas sobre trocas e devoluções:

Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções para tirar suas dúvidas.

8. Dúvidas sobre o meu cadastro:

Não estou conseguindo acessar, o que eu faço?
Para recuperar sua senha clique aqui; informe o e-mail de cadastro. Sua senha será enviada por e-mail (talvez seja necessário olhar a lixeira em razão da proteção contra Spams). Para alterar a senha clique aqui;

Os meus dados são armazenados em segurança? Qual é a Política de Privacidade?
Nós somos muito preocupados com a sua privacidade. Os dados são criptografados, ou seja, armazenados através de um sistema de codificação de informações para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados. Se tiver dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, clique AQUI para saber mais.