A Mondial conquistou pelo 3° ano consecutivo o 1° lugar no Prêmio ÉPOCA – Reclame AQUI na categoria fabricante de eletrodomésticos. Conhecido como o Oscar do atendimento brasileiro, o prêmio busca reconhecer as empresas com o melhor atendimento ao consumidor do país. Para concorrer em uma das 100 categorias, é necessário ter o selo RA1000 durante todas as etapas de avaliação, ou ter reputação considerada boa ou ótima de acordo com as avaliações dos consumidores.
Desde 2017 a Mondial está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes e, em 2022, conquistou novamente o 1º lugar na categoria “Melhores Empresas de Eletroportáteis”. Premiação promovida pelo Instituto MESC, organização responsável por medir a satisfação do público com serviços prestados por diversos segmentos da indústria.
O ranking promovido pelo MESC considera, por meio de pesquisa quantitativa, a opinião de 2 milhões de consumidores. Os critérios avaliados para certificar as melhores empresas em Satisfação do Cliente (ISC) foram:
1) atendimento (Infraestrutura, Cordialidade);
2) poder de execução (Credibilidade, Agilidade);
3) valor (Qualidade e Custo-benefício);
4) depoimentos;
5) auditoria de práticas.
Já para ranquear as empresas vencedoras, além do ISC, o Instituto também considerou o Net Promoter Score (NPS) e o Share of Wallet das marcas citadas.
Em 2022, a Mondial conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind na categoria de Air Fryer.